11 de dez. de 2008


CASAMENTO”
O casamento é constituído de um eterno conquistar...Começa bem cedinho...Antes mesmo do acordar...Sonhos lindos de carinho...Para o seu amor agradar!!!
A metade da bala...Uma pétala de flor...Uma simples palavra...Eu te amo meu amor!!!
Metade do ar que respiras...Pertence a teu bem...Não pode existir nesta vida...Alguém que você queira tão bem!!!
A cumplicidade...O companheirismo...A amizade...O respeito mutuo!!!
Não se casa sem ser acasalados...Duas metades com interesses irmanados...Dois sonhos com o mesmo ideal...Duas vidas com um caminho triunfal!!!
Conquistas solidárias...Partilhas somatórias...Projetos uníssonos...Soma de todos os sonhos!!!
Entrega constante...Para um eterno receber...Indivisível sentimento dominante...No universo colorido do prazer!!!
Este é o casal, a dualidade coagulada...A singularidade plural...O mesmo trecho da estrada...Que leva ao amor universal!!!
O verso e reverso da moeda...Em um constante dar e receber...O casal, que um ao outro se entrega...Aprendem e ensinam a todos viver!!!

Já vivi vário amores até hoje ,·mas o seu foi o mais intenso. Já senti falta de amor, mas a sua foi a mais forte. De todos os beijos, O seu foi o mais gostoso. De todo calor, O seu foi o mais ardente. De todas as almas, A sua foi a mais gêmea. De toda ânsia de cometer loucuras, A sua foi a que mais me atentou. De todos os corpos, O seu mais me instigou. De todas as esperanças em amores depositadas, O seu foi o que teve mais crédito. De toda à vontade de ficar junto, A vontade que me domina é a sua. Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, O seu será o único cumprido a risca.